Rede de Apoio ao Empreendedor

Rede de Apoio ao Empreendedor

 

A Rede OUSAR Apoiar o Empreendedor foi criada no âmbito do primeiro projeto Ousar e conta já com 19 Entidades ligadas ao financiamento, apoio empresarial, incubação e inovação.

 

Esta rede tem como objetivo criar um ambiente mais favorável à criação e consolidação de novas empresas, bem como desenvolver um conjunto de atividades articuladas que promovam o empreendedorismo e apoiem com informação e conhecimento os empreendedores, sempre num modelo interativo e sempre virado para a criação de novas empresas como resultado.

 

O projeto vai apostar agora no alargamento desta rede, não só em número de entidades envolvidas, como também nas áreas abrangidas. Formação avançada, conhecimento e disseminação de oportunidades de negócio nacionais e internacionais são algumas das novas áreas previstas.

 

 

Entidades que integram atualmente a rede

 

Financiamento: CGD; BPI; BCP; INOVCAPITAL; Invicta Angels; Vima Angels; CBA - Centro Business Angels do Centro; Finicia; Norgarante e Garval.

 

Organizações ligadas ao apoio à inovação e incubação: AvePark – Parque de Ciência e Tecnologia; CITMAD – Centro de Inovação de Trás-os-Montes e Alto Douro; IEMinho – Instituto Empresarial do Minho – Incubadora de Base Tecnológica; NET – Novas Empresas e Tecnologias - Business and Innovation Centre do Porto; Oficina da Inovação – Business and Innovation Centre do Minho; RIERC – Rede de Incubação e Empreendedorismo da Região Centro; TECVAL – Centro de Incubação de Novas Tecnologias do Vale do Sousa; UPTEC – Parque de Ciências e Tecnologias da Universidade do Porto.

 

Entidades ligadas ao associativismo e apoio empresarial: AIMinho – Associação Empresarial; AEVC - Associação Empresarial de Viana do Castelo; CEC – Conselho Empresarial do Centro; UERN – União das Associações Empresariais da Região Norte.

 

Jogador

Recuperar Password

Eventos e Sugestões

06-12-2011

Apresentação «Des ...

O ISLA recebe, no dia 06 de dezembro, pelas 16h00, o Desafio Ousar. ...

07-12-2011

Apresentação «Des ...

O ISAVE recebe, no dia 07 de dezembro, o Desafio Ousar. ...