DESAFIO OUSARCria a tua empresa

DESAFIO OUSAR
Cria a tua empresa

 

Entre 19 de Setembro e 16 de Dezembro, os empreendedores que desejem constituir a sua própria empresa podem pôr à prova a sua ideia de negócio e habilitar-se a ser um dos 10 projetos vencedores. As melhores ideias serão apoiadas com prémios pecuniários, consultoria e assistência técnica, incubação, mentoring e ajuda na procura de financiamento.

 

O Desafio Ousar procura pessoas que não têm medo de apostar em si próprias, que sejam confiantes e ambiciosas e que tenham uma ideia de negócio concretizável. Podem concorrer jovens com idades entre os 18 e os 35 anos, com qualificações iguais ou superiores ao nível IV (Ensino Secundário e nível 3 de formação – nível IV de qualificação), dos distritos de Braga, Viana do Castelo, Porto, Bragança, Vila Real, Aveiro, Coimbra, Leiria, Viseu, Guarda e Castelo Branco.

 

Serão consideradas todas ideias de negócio em qualquer setor de atividade, sendo os setores das Tecnologias da Informação, da Comunicação e da Eletrónica, da Biotecnologia, da Saúde e Bem-estar, da Energia e das Indústrias Criativas preferenciais.

 

A candidatura e participação é realizada online neste site. Só são consideradas válidas as candidaturas totalmente concluídas, sendo que um empreendedor poderá apresentar mais do que uma candidatura.

 

O Desafio Ousar é uma iniciativa da AIMinho – Associação Empresarial. Conta com o apoio de diferentes entidades do sistema de ensino superior, entidades ligadas ao financiamento, entidades associativas de apoio às empresas, entidades ligadas à inovação, gestão e empreendedorismo.

 

 

Para informação mais detalhada consulte:

- Aceda aqui ao Regulamento do Desafio Ousar

- Desafio Ousar em 10 perguntas

 

Para efectuar a candidatura:

- Registe-se aqui

Jogador

Recuperar Password

Eventos e Sugestões

07-12-2011

Apresentação «Des ...

O ISAVE recebe, no dia 07 de dezembro, o Desafio Ousar. ...

06-12-2011

Apresentação «Des ...

O ISLA recebe, no dia 06 de dezembro, pelas 16h00, o Desafio Ousar. ...